Ainda bem que, por aqui, a beleza vem em primeiro lugar, porque temos o Combo Trio Magic Clareador! Você já ouviu falar dele?

Vamos contar um pouco mais sobre os benefícios de colocar a beleza em primeiro lugar, a importância do autocuidado e quais os produtinhos essenciais para você ter na sua rotina de skincare!

Autocuidado e cuidados com a pele

Você já sabe que é importante cuidarmos da nossa pele, certo? E sabe também que, quanto antes começarmos, melhores serão os efeitos a longo prazo! Essa decisão é super importante, porque você está colocando em primeiro lugar a si mesma, o ato de se cuidar melhor, e um momento a sós consigo.

E são desses momentos que você tira para cuidar um pouquinho de si mesma por fora, é que você também cuida por dentro, melhora a sua autoestima, se dá mais confiança, toma decisões importantes e tira também um momento de leveza, calma e carinho ao olhar para a própria vida.

E nós queremos estar presentes nesses momentos, queremos te ajudar a ser sempre a melhor versão que você pode ser. Quando falamos de beleza, o cuidado e confiança vem sempre em primeiro lugar. É preciso saber quais as opções de produtos para o seu tipo de pele, para o que você está buscando e quais são os benefícios.

Combo Trio Magic Clareador

É por isso que hoje vamos te contar um pouco mais do Combo Trio Magic Clareador Formédica Balneário Camboriú. Ele é composto por 3 produtos, pensados para uma rotina de cuidados simplificada, porém eficiente e potente, proporcionando um cuidado mais profundo com a pele do rosto, e com o objetivo de clarear as manchinhas indesejáveis, que acabam aparecendo com o tempo.

Magic CC Cream

O Magic CC Cream é o Protetor Solar Base, que possui a tecnologia color adapt, que se adapta ao tom da sua pele. É essencial para todos os dias, pois corrige as imperfeições e manchinhas da pele, ao mesmo tempo que protege dos danos solares com o fator 30 de proteção! Além de possuir ação clareadora, antioxidante, hidratante e de diminuir o aspecto de poros dilatados!

Possui, em sua formulação:

  • Gatuline Spot-light: previne e trata a pigmentação e irregularidades do fotoenvelhecimento;
  • Alfa arbutin: despigmentante de origem natural, com excelente performance comprovada;
  • Nano Vitamina C: agente antioxidante, previne danos causados pela radiação solar e fotoenvelhecimento;
  • Niacinamida: reduz o ressecamento e melhora a textura da pele, com ação anti-inflamatória;
  • Opala powder: tensor, tratamento de rugas e auxiliar no tratamento de cicatrizes de acne.

Cap Clareadora

A Cápsula Clareadora é composta por ativos naturais que ajudam na redução de manchas, com ação potencializadora no clareamento e uniformização do tom de pele. É antioxidante e antiaging, deixando a pele mais jovem e bonita.

Sua composição conta com:

  • Pinus maritima: combate radicais livres, tem forte poder antioxidante, com efeito antiaging, ajuda no tratamento de melasma;
  • Punica granatum: excelente clareador, inibe a proliferação de melanócitos e da síntese de melanina, também apresenta alto poder antioxidante;
  • Red Orange Complex: potencial antioxidante, é uma alternativa natural contra a radiação UV, neutraliza a hiperpigmentação, melhora a aparência e homogeiniza o bronzeamento;
  • Polypodium leucotomus: reduz o impacto dos raios UV, com capacidade de produzir colágeno, ação antioxidante, regula o sistema imunológico e protege a pele.

Clear Night

O Clear Night é um potente clareador, de uso noturno, que atua em diferentes vias da formação de melanina, garantindo uma ação potencializada sobre a mancha. Devido à sua fórmula completa, tem ação hidratante, antioxidante, antiacneica e rejuvenescedora.

Composição:

  • Alfa arbutin: despigmentante de origem natural, com excelente performance comprovada;
  • Ácido Glicólico Nanoencapsulado: com ação hidratante, queratolítica, antiacneica e rejuvenescedora;
  • Ácido Kójico Nanoencapsulado: ação despigmentante com liberação controlada e prolongada;
  • Vitamina C Nanoencapsulada: agente antioxidante, previne danos causados pela radiação solar e fotoenvelhecimento;
  • Symwhite: agente clareador de manchas induzidas por radiação UV, reduz o tom da pele, potente antioxidante.

Estes são os produtos que separamos para você incluir na sua rotina e manter sempre o cuidado e a atenção que a sua pele precisa. Entre em nosso site, confira o nosso Combo e saiba mais.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Temos um time de especialistas prontos para te ajudar! Acesse o nosso site e nos chame no WhatsApp.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *