Nós apostamos que você já conhecia o nosso Fome Redux, o mais vendido de nossa loja virtual. Ele possui ativos poderosos que irão te ajudar a diminuir a fome e ajudar no seu processo de gerenciamento de peso.

Agora que você já sabe um pouquinho o que ele faz, venha conhecer melhor os ativos que fazem o Fome Redux acontecer e ser um sucesso, se tornando o produto mais vendido da loja. Conheça mais os nossos ativos:

Citrus aurantium

Obtido da laranjeira-amarga, aumenta a queima de calorias logo após as refeições, potencializando o efeito térmico dos alimentos. Promove a respiração celular e melhora o desempenho físico. Estimula a termogênese, contribui para a perda de peso, aumenta a massa magra e inibe o apetite.

Glucomannan

Conhecida também por Konjac Mannan, é considerada uma fibra vegetal que está diretamente ligada à celulose e é obtida a partir das raízes da planta Konjac. É uma fibra solúvel que absorve água, forma um gel e auxilia na saciedade. Além disso, ajuda no emagrecimento, nas funções intestinais e atua no tratamento da diabetes tipo 2.

Spirulina

É uma alga  utilizada como suplemento alimentar, uma excelente fonte de minerais, vitaminas, proteínas e aminoácidos. É muito importante para a alimentação vegetariana e para a realização de exercícios físicos, podendo ser utilizada para emagrecer.

Garcínia

Fruta nativa do sul da Ásia, e tem habilidade de reduzir o peso corporal, pois induz a aceleração da queima de gordura pelo próprio corpo. Seu maior benefício é que inibe o apetite já nas primeiras semanas de uso. Também é conhecida como Ácido Hidroxicítrico (HCA), que inibe a transformação de açúcar em gordura.

Você pode conhecer mais sobre o Fome Redux, acessando o nosso site! Esse e muitos outros produtos vendidos em nosso site são para auxiliar o seu processo de emagrecimento, e para ajudar na ansiedade e estresse.

Além disso, você pode nos enviar a sua receita, que produzimos o manipulado ideal para você. Entre em contato conosco e saiba mais!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *