Sendo o responsável pela manutenção da blindagem intestinal, o intestino tem a função de eliminar tudo aquilo que o nosso corpo não consegue reter dos alimentos, por isso é de extrema importância que esse órgão esteja em ótimo funcionamento para que não venha trazer desconfortos e incômodos no nosso dia a dia.

 Porém às vezes podemos ser pegos de surpresa com a incômoda inflamação do intestino causada por radioterapia, uso de medicamentos ou consumo de alimentos contaminados por bactérias. 

Os sintomas decorridos desse quadro inflamatório podem apresentar náuseas, sangue e muco nas fezes, dor abdominal e diarreia intensa. Em alguns casos podem surgir dores de cabeça, febre, dor ao defecar e perda de apetite. 

Nesses casos o mais recomendado é procurar a orientação de um médico especialista que irá indicar o tratamento adequado e também poderá solicitar uma bateria de exames para avaliar o caso de forma mais detalhada.

E para te ajudar, nossa equipe preparou uma formulação que pode auxiliar nesse quadro, conheça Flora Imune Pro, um blend de ativos naturais que irão auxiliar na modulação da imunidade e saúde intestinal. É capaz de prevenir e tratar o processo inflamatório intestinal, uma vez que 80% da imunidade está relacionada à saúde do intestino.

Acesse nossa loja virtual e saiba mais sobre essa formulação. Você ainda mais feliz!

https://formedicabc.com.br/produtos/flora-imune-pro-30-doses/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *