Ter uma pele macia e radiante pode apresentar alguns desafios, já que normalmente a rotina do nosso dia a dia apresenta fatores que promovem a desidratação e favorecem o surgimento das famosas linhas de expressão ou rugas, pois a exposição à poluição e radiação solar são apenas um dos fatores que prejudicam a nossa pele.

Com isso, os cuidados devem ser redobrados, principalmente nessa época do ano em que a temperatura começa a se elevar favorecendo o acúmulo de bactérias provenientes da poluição que acabam grudando na pele juntamente com o suor. Dessa forma, um dos cuidados recomendados é a limpeza de pele que deve ser feita após a remoção da maquiagem no final da jornada de trabalho, é interessante também realizar lavagem com sabonetes adequados ao seu tipo de pele.

Mas a boa notícia é que as nano pearls oferecem proteção e hidratação prolongada, seus ativos de alta performance além de clarear a pele, uniformiza o tom e recupera os danos provocados pelos radicais livres. 

Conheça o Nano Pearl Golden Blue/ Hialurônico, uma fórmula diferenciada, que utiliza a tecnologia Nano Pearl e possuindo em cada pérola ativos nanotecnológicos que são liberados de forma controlada e prolongada. Possui ação altamente hidratante, rejuvenescedor e reguladora de oleosidade, deixando a pele mais macia e radiante.

Acesse https://formedicabc.com.br/produtos/nanopearl-golden-blue-hialuronico-15g/ e seja ainda mais feliz!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *