É comum vermos uma preocupação com os cuidados com a pele e a busca por uma pele bem hidratada, macia e bonita. Contudo é necessário sabermos quais produtos escolher de acordo com o tipo de pele, pois cada pele requer um cuidado diferente, seja ela oleosa, seca ou mista. É normal nos preocuparmos com a hidratação cutânea para evitar o aspecto de envelhecimento da mesma, mas afinal de contas, a pele oleosa envelhece mais devagar do que a pele seca? 

Verdade seja, o envelhecimento cutâneo não tem nada a ver com o tipo de sua pele, mas há um tom de verdade sobre esse questionamento, a pele seca, por ser mais fina, tende a apresentar as linhas de expressão de forma mais evidente, enquanto, por outro lado a pele oleosa, pela quantidade de sebo que apresenta acaba preenchendo as rugas, dando um certo disfarce para as mesmas.

Porém, não descartamos os cuidados, pois até mesmo a pele oleosa necessita de cuidados e hidratação, pois uma pele desidratada apresenta e destaca as incômodas linhas de expressão, por isso, alguns cuidados como uso de protetores solares, esfoliantes sabonetes específicos para seu tipo de pele são fundamentais para manter a saúde cutânea.

E para te ajudar ainda mais a manter a hidratação cutânea, preparamos um combo especial para você, com Espuma de Limpeza Probiocare + Gel secativo para espinhas sua pele ficará hidratada e protegida com aspecto rejuvenescente.

Conheça mais sobre essa formulação e seja ainda mais feliz!
https://formedicabc.com.br/produtos/combo-espuma-de-limpeza-probiocare-120ml-gel-secativo-para-espinhas-15g/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *