Com a mudança de tempo, típica da época do ano em que estamos vivendo, é normal que você sinta alguns sintomas atrelados à sua imunidade. Porém, embora seja uma pauta um tanto que já debatida por conta da chegada do coronavírus, muita gente ainda não sabe identificar os sinais que o nosso corpo emite quando detecta um cenário de baixa imunidade. E você? Fica doente com frequência?

Continue ligado nessa matéria e fique por dentro!

Responsável por proteger nosso organismo contra infecções e doenças, o sistema imunológico pode se apresentar mais forte ou mais fraco, depende da forma que cuidamos do nosso corpo.

Por isso, no post de hoje separamos algumas dicas que vão te ajudar a identificar e também prevenir contra a baixa imunidade.

Porém antes vale entender as causas da baixa imunidade, confira a seguir.

É comum vermos casos em que a baixa imunidade está atrelada à má-alimentação, pois como os alimentos contém várias propriedades e vitaminas para o nosso corpo, se optarmos por uma dieta rica em carboidratos, porém pobre em proteínas, é bem provável que tenhamos uma queda na imunidade.

Porém a baixa imunidade pode apresentar por outros fatores, como por exemplo os fatores hormonais, principalmente quando os níveis de progesterona se elevam, o que ocasiona a inibição do sistema imunológico, tal fenômeno pode afetar muitas mulheres, principalmente em determinados momentos do ciclo menstrual.

O nosso corpo também apresenta sinais de baixa imunidade e saber identificá-los é fundamental para a busca por uma solução. Os sintomas mais comuns são:

– Cansaço excessivo;

– Queda capilar e enfraquecimento das unhas;

– Febres e calafrios;

– Otites;

– Meningite;

– Herpes labial e genital;

– Problemas respiratórios;

– Entre outros.

Ao perceber esses fatores, algumas providências devem ser tomadas, como por exemplo, melhorias de imediato na alimentação, optando sempre por alimentos que contêm maior quantidade de vitamina C, como por exemplo acerola, pimentão amarelo cru, couve flor, mamão, caju, laranja, abacaxi, melancia, tomate cru com semente, limão, goiaba vermelha e kiwi.

Alimentos ricos em zinco também são ótimos para quem quer manter uma imunidade forte, como: sementes de linhaça, ostras, camarão, feijão, amendoim, entre outros.

Como você já percebeu, o consumo de frutas, verduras e legumes é essencial para levantar e manter uma boa imunidade. Outro fator importante é aumentar a ingestão de água, o corpo bem hidratado é fundamental para deixar o organismo protegido, por isso, se você é uma pessoa que se considera com dificuldade em beber bastante água, existem alguns aplicativos que podem ajudar no consumo de água, como por exemplo: “water reminder”, que vai tocar um alarme de tempos em tempos para que não esqueça dessa rotina tão importante, ok?

Adotar uma rotina de exercícios também é de extrema importância para equilibrar e levantar a quantidade de glóbulos brancos, o que ajuda no serviço de proteção do organismo.

E para fechar, você pode contar com o composto Imune de 30 doses, que vai te ajudar a levantar e blindar ainda mais a sua imunidade, para uma melhor performance, combine as dicas descritas acima com o composto Imune!! Ah e não se esqueça, se for a sua primeira compra, você tem um desconto de 10%, isso mesmo, basta digitar o código formedicabc10 e pronto! Mas corra porque é por tempo limitado!

Acesse: https://formedicabc.com.br/produtos/composto-imune-30-doses-alcool-gel-30g-brinde/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *